Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O último começo!

Boa noite Felizes!

Olha nóiZ aqui vendo o último capítulo de "Insensato Coração"! ¬¬
Enfim...

O Post era pra ter sido jogado aqui ontem, mas como a vida é pior do que a novela, eu não estava nos meus melhores dias, aliás, um dos piores. Mas isso não vem ao caso hoje, talvez para um próximo post.

Como sempre, a morte, não da Norma, mas a minha, vem sendo elaborada nos últimos tempos.
Como acredito em Deus, e consequentemente no Diabo, percebi que morrer traria somente a dor de minha mãe, parentes e amigos. Então decidi fazer isso com os momentos, sejam eles de felicidades ou de tristeza. Sim, o de Felicidade também, afinal a felicidade não dura para sempre e no fim ela quase sempre vira tristeza.

O fato é que comecei a ver as coisas de uma forma diferente nos últimos tempos, e que aquele papo de viver intensamente o momento, é verdade. Mas temos que fatalmente nos preparar para o fim. E é esse meu propósito. Matar cada momento, e renascer para o próximo. Matar a Felicity do agora para que nasça a do amanhã.


Decidi porque notei que eu esticava, como um babaloo, determinadas cenas da vida para que eu pudesse sentir qualquer que fosse, uma pulsação de vida nesse corpinho que Deus me deu. E esquecia completamente de viver o próximo take. Cada vez mais eu via as pessoas ao meu redor ficando pra traz, como num trem que deixa uma estação. E normalmente eu partia sozinha, sem nenhuma lágrima de tristeza ou alegria, só partia. E a vida foi passando, passando, vivendo por si só e eu lá, parada sem sentir nothing.

Existiram vários "eus", um para cada momento, para diferentes sentimentos, para cada terceiro. E assim eu ia levando, tentando agradar a gregos e troianos, ficando sempre em cima do muro, jamais dando a cara pra bater. É difícil eu confessar isso porque não agradei a nínguém, me perdi em minhas opiniões e vontades e acabei magoando por muitas vezes a pessoa mais importante do Universo, eu.

  • Uma coisa eu digo: É preciso morrer para viver!


Esse é o motivo de cada suicídio, de cada morte minha. E a partir de agora, vou mostrar cada funeral meu acontecido nessa vida. Com todos os detalhes de sangues, risos, mentiras e mortes. Assim como a do Léo caído da laje.


E que comecem as cenas!










...









Vejam o 1º post dia 22/08/2011 e os próximos, sigam @felicityUP.

Bjks Felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário