Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

A última e única provável explicação!

Boa noite, felizes!

Felizes? Será mesmo? Achei apropriado nomear os leitores desse blog assim, porque tenho certeza que vão me se questionar se realmente são, ou se foram , ou se serão um dia.
Enfim. Felicidade não é uma coisa pra se perguntar e sim pra se viver, assim como a tristeza.


Dentro destas únicas opções que a humanidade me ofereçe, hoje estou no meio termo. Digo únicas, porque ninguém me mostrou se é possível estar entre esses dois. Ou se está feliz , ou se está triste. Isso me incomoda um pouco, já que adoraria ser café com leite na vida, rs. Mas não dá meus FELIZES. Você tem que escolher em ser totalmente triste, usar roupas pretas, ouvir The Cure e ter apenas 23 amigos no facebook OU ser infinitamente feliz, achar todas as músicas lindas e estar sempre sorrindo mesmo com o mundo desmoronando sobre sua cabeça. (Deixando bem claro que esses extremos não são saudáveis e muito menos real. Mesmo!)

E é exatamente nessa zona neutra, o 5 de zero a 10, que me faz querer MORRER. Considerando que cada momento é um momento. Vocês entenderão até lá. Quero dizer, que as coisas vão começar a fazer sentido quando começar a postar o enredo da minha morte para vocês.


Tenho certeza que vão se identificar e proponho a vocês um suicídio em massa. Assim como o Jim Jones. Não sabe o quem é Jim Jones? Joga no Google... ¬¬   (só não veja as fotos, porque ISSO é triste demais)



PS: A cada post virá com uma foto e uma música representando o que eu cuspi aqui para vocês. (se é que é bonito uma moça falar assim) Aqui vai:





E a trilha:










Bom meus Felizes!!!! Espero encontrar voces aqui na quarta dia 18/08, que será a data de meu próximo post.


Bjus e quem sabe esses não serão os últimos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário